A contratação do serviço de adaptação inclui:
- serviço técnico de adaptação;
- remoção de roletes e base de roletes;
- troca de dampers do branco (trocamos os originais por dampers especiais com filtro de aluminio, de sucção superior);
- instalação de dispenser;
- Troca de bulk;
- mesa vácuo inclusa;
- Sistema preparado para ser funcional.
ADAPTAÇÃO DE IMPRESSORA L1800 NOVA, A QUAL O CLIENTE COMPRA O EQUIPAMENTO DE TERCEIROS E NOS ENVIA PARA FAZERMOS AS MODIFICAÇÕES.
- Antes do envio, deve ser enviado uma foto do nozzle check teste de cabeça de impressão com data, para verificar a situação da cabeça, e ao receber, o teste é refeito antes da desmontagem.
PARA IMPRESSORA USADA, É TROCADO KIT DE BULK COMPLETO (tanque, mangueiras e dampers) O QUAL DEVE SER INCLUÍDO NO CARRINHO DE COMPRAS JUNTO COM ESTE ÍTEM DE ADAPTAÇÃO.
- INCLUSO MATERIAIS E PARA IMPRESSÃO:
- 150ml cada cor (CMYK - 100ml fechado + 50ml da carga)
- 350ml branco (250ml fechado + 100ml da carga)
- 200g poliamida
- 100ml clean + Cotonete especial
- 50 film A3 double size
- 01 programa acrorip
A impressora deve ser utilizada em ambiente de trabalho climatizado, com temperatura entre 18ºC e 23ºC e com umidade relativa do ar entre 55 e 70% não condensada, para garantir as condições de desempenho máximo do produto e evitar problemas com entupimento da cabeça de impressão, por ex. Variações de umidade e temperatura podem modificar as propriedades da tinta e ocasionar problemas durante a impressão.
O sistema de tinta branco é utilizado o bulk original, a circulação até o damper se dá de forma manual (puxando a tinta com seringa), a qual oferece mais segurança contra falhas no sistema como por ex. bolhas de ar nas mangueiras e falha de recebimento de tinta na cabeça.
Obs.: a impressora não possuí a garantia de fábrica, pois no momento em que é feita a adaptação (remoção das partes) e colocação de outro tipo de tinta, se perde automaticamento a garantia do fabricante (cabeça, sistemas eletronicos, etc).
- Fazemos um video mostrando o serial e ela imprimindo os testes, antes do envio, para deixar evidente o funcionamento antes do despacho da impressora ao destino.
Após a compra, enviamos uma autorização de desmontagem e remoção de peças, com a ciência da perda de garantia, a qual deve ser assinada e enviada scaneada para nosso email atendimento@deseart.com.br , somente após receber a autorização iniciamos as adaptações.
O melhor do DTF para você!